Naruto - Lei Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Lei Shinobi

Venha nos mostrar sua capacidade!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» novo jutsu de ian
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Seg Set 05, 2011 8:05 pm

» casa de Ian
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Ian Seg Set 05, 2011 2:45 pm

» Jutsu de Marks
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Sáb Set 03, 2011 9:49 pm

» Missões de Tsu
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Sex Set 02, 2011 11:46 pm

» Marks [Missão]
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Mido-kun Sex Set 02, 2011 10:43 pm

» Gabinete do Hokage
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Kages(NPC) Sex Set 02, 2011 4:14 pm

» Marks [Ficha]
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Kaji Qui Set 01, 2011 8:40 pm

» Jutsus de Marks
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Kaji Qui Set 01, 2011 8:39 pm

» Promoção para Estreiar o Forum
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Qui Set 01, 2011 8:17 pm

» Missão de Kaji
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Qui Set 01, 2011 2:22 pm

» Criações de Sokar
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Kaji Qui Set 01, 2011 1:33 pm

» Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Tsu-chan Qua Ago 31, 2011 7:23 pm

» Area 2 - Floresta
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Qua Ago 31, 2011 7:03 pm

» Criação de Jutsus [Modelo]
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Mido-kun Qua Ago 31, 2011 4:26 pm

» jutsus de norman
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimepor Sokar Qua Ago 31, 2011 2:52 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Sáb Abr 10, 2021 1:10 pm

 

 Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hitsu Hatake
Gennin
Gennin
Hitsu Hatake


Mensagens : 31
Idade : 25
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Konoha

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:30 am

Prisão de Konohagakure no Sato

Prisão:

Esta é a prisão de Konoha, ela fica em volta de um vulcão, bem afastada da vila, existe vários nukennins entre outros ninjas que roubaram nela, é uma prisão de alto nível, sendo tecnicamente impossível escapar.Após um incidente que houve nela, de um tempo para cá,Hokage, ele fez pequenas mudanças, deixando impossível de se escapar da prisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mido-kun
Chunnin
Chunnin
Mido-kun


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/08/2011

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:39 pm

Mido se afasta um pouco da vila e chega até a famosa prisão, ninguem sabe , mas de uns anos para cá o garoto andava indo todos os dias para aquela prisão. Ao chegar no local ele sempre ficava olhando de longe. Parecia que algo ali o intrigava.

-Não vejo a hora dele sair ...

Então o garoto da meia volta e volta para a aldeia
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutols.forumeiros.com
Tsu-chan
Gennin
Gennin
Tsu-chan


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 6:52 pm

Tsu estava andando perto do Final da Vila,quando vê Mido-kun passando por Lá todos os Dias,mas nunca vendo ela.Ela o segue e chega até a famosa prisão, ninguem sabe o Motivo de ele ir,então ela queria saber.

-- O que será que o Midorikawa vem tanto aqui? - Dizia ela para si mesma,bem baixinho com um tom de dúvida.

Ela só o Observava com Cuidado,tentando saber o motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mido-kun
Chunnin
Chunnin
Mido-kun


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/08/2011

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:00 pm

Mido então decide ir embora, e quando se vira ve uma bela garota que parecia o espionar. Mido estão pega o pergaminho onde estava sua marionete Hiruko e ja se prepara para invocar-la.

-Oque vc faz aqui...

"Ninguem deve saber..."

Ainda com o pergaminho em mãos ele esperava por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutols.forumeiros.com
Tsu-chan
Gennin
Gennin
Tsu-chan


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:09 pm

Tsu ainda ali,via que Mido acabava a descobrindo,ela indo um pouco mais perto de Mido.

-- Desculpe intrometer,é que eu vejo você passar todo Dia e vir a cá,então desejaria saber.

"Aah,me descobriram! ¬¬' "

Tsu estão pega o pergaminho onde estava sua marionete Karasu para se previnir e pronta para invocar caso seja atacada...

-- Como pode ver,também luto com Marionetes,e já ouvi falarem de você e sobre as Suas,não precisa me atacar.Minha marionete se chama Karasu,acho que já ouviu falar,e a sua?E Por quê você vem tanto aqui?Alguém que você gosta parece estar ai dentro pelo tanto que ver ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Mido-kun
Chunnin
Chunnin
Mido-kun


Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/08/2011

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:16 pm

Mido não sabia oque fazer o garoto esta super vermelho. Igual ao seu cabelo.

-Minha marionete é Hiruko.. E e-eu to aqui...

-Ée eu to aqui...

O garoto gaguejava enquanto procurava uma boa resposta

-Porquee eu sempre te via por aqui e quis chamar sua atenção ...

Mentiu descaradamente

"Ela não parece boba, presiso ser mais convincente"

Para parecer convincente Mido rouba um celinho da garota e sai correndo, fingindo estar com vergonha.

"Agora ela acreditará"

-Até amanha ...

Correndo ele volta pra vila
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-narutols.forumeiros.com
Tsu-chan
Gennin
Gennin
Tsu-chan


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Konohagakure no Sato

Ninja Card
Vila Oculta de:: Konoha Konoha
Bijuu:: Nenhum

Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 7:23 pm

Após ela ouvir as Palavras e roubarem um selinho de Mim,e dar um Tchau,ela Mesmo não acreditava,pois pelas Palavras que ditas antes não fariam nenhum sentido,mas mesmo assim ela finge acreditar.

-- TCHAUU! - Dizia ela dando um Grito para ele...

"Ele tá pensando que sou Boba...Eu ainda descubro a verdade!"

Ela sai de Lá,indo a caminho da vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Empty
MensagemAssunto: Re: Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]   Prisão de Konohagakure no Sato [INFO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisão de Konohagakure no Sato [INFO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Lei Shinobi :: Vilas Ocultas :: Konohagakure no Sato :: Prisão-
Ir para: